Nesta terça-feira, 29 de novembro, a Autodefensoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, estiveram se reunindo no Ginásio de Esportes da instituição, para à última reunião de 2022, sendo apresentado ações feitas no ano e novos projetos e ações para 2023.

Ao iniciar a reunião teve a palavras da Autodefesora Estadual das APAEs do Estado de Santa Catarina Rosa Maria Silva, que é estudante da APAE de Porto União e em seguida a palavra dos Autodefensores locais.

No segundo momento a Pedagoga da instituição Marina Silva, fez a leitura da carta de ações e melhorias a ser apresentado para a diretoria da APAE de Porto União, na primeira reunião de 2023. Após a leitura da carta com os pedidos, os alunos solicitaram novas ações em prol da qualidade do serviço realizado e no espaço da instituição.

O documento a ser entregue em 2023, foi feito com a presença in loco dos Autodefensores locais que foram em sala em sala e em todos os ambientes e ouviram os alunos para fazer a carta para 2023.

O presidente da APAE, Aloísio Francisco Salvatti, vem diariamente conversando com a equipe da Autodefesora da instituição e também solicita o total apoio da direção e equipe pedagógica para que os pedidos dos alunos sejam repassados o mais rápido para a diretoria em prol da melhoria do ambiente escolar.

Foto: Comunicação APAE Porto União