A parceria de sucesso entre a Universidade do Grande Vale (Ugv) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, para as ações de 2023, teve início na tarde desta segunda-feira, 13 de fevereiro, quando a equipe de Saúde, recebeu os acadêmicos do curso de Fisioterapia, para dar inicio ao trabalho dentro da instituição.

No ano de 2022, a APAE já tinha a parceria com os acadêmicos de Fisioterapia e para este ano a parceria foi reafirmada e com o inicio das atividades na instituição a Ugv já encaminhou os acadêmicos para conhecer a estrutura e como será o atendimento dos futuros fisioterapeutas com os alunos.

Os acadêmicos da Ugv, tiveram uma conversa com a direção e com a coordenadora de Saúde e Fisioterapeuta Flávia Maria Salvatti, e puderam conhecer toda a estrutura da APAE de Porto União.

Vale destacar que o atendimento que será feito pelos acadêmicos da Ugv na APAE, será acompanhado pelos professores do curso e conta como estágio e horas para a sua formação e sem dúvida uma ampla bagagem de conhecimento para o mercado de trabalho.

Foto: Comunicação APAE Porto União