As atividades com o tema de Natal continuam sendo feitas em várias salas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, e desta vez os alunos do Serviço de Convivência (SC I), deram a sua contribuição para os enfeites da árvore de Natal da instituição, com lindas estrelas.

O trabalho desenvolvido pela professora Laura Maira Valin, teve o apoio da equipe de voluntários da área de Artes que fez o corte do MDF em laiser em formato de estrelas e os alunos já em seguida com o material em mãos coloriram e passando em seguida muita cola para colocar os brilhos que o Natal merece. Em algumas estrelas a professora teve o apoio dos alunos que deram frases ou palavras para ser escritas na estrela como ‘Esperança”.

Na manhã de sexta-feira, 1ª de dezembro, os alunos estiveram com a educadora na recepção da APAE, onde já tem a decoração de Fim de Ano, e lá colocaram as estrelas na árvore e com o desejo que o Natal de todos que sempre estão na instituição seja de paz, alegria, amor, felicidade, esperança e que o menino Jesus se faça presente em cada lar.

Foto: Comunicação APAE Porto União