O Coral Amor Especial da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, realizou na noite de quinta-feira, 30 de novembro, uma apresentação com duas músicas na igreja da Paróquia São Pedro e São Paulo, no bairro São Pedro em Porto União, na programação da 9° Noite de Natal da comunidade Católica.

Em sua apresentação o Coral Amor Especial fez a entoação de três músicas, sendo elas o grupo cantou em português. As músicas que foram ensaiadas para o evento da Paróquia São Pedro e São Paulo, foram: “Natal Branco” e “Quem é o Pequeno”, e ao final de cada música entoada o grupo de alunos da APAE de Porto União, receberam muitos aplausos. A última música apresentada foi o que leva o nome do grupo e fez com que o público aplaudisse de pé e muitas pessoas se emocionaram.

A maestrina Gisa Storck, na oportunidade em nome do presidente da APAE de Porto União, Aloisio Francisco Salvatti, agradeceu a comunidade e o padre Fabio Farias, pelo convite para o Coral Amor Especial, deixar o Natal mais feliz

Além do Coral Amor Especial, diversos grupos também ocuparam a igreja para deixar a sua mensagem de Natal e do verdadeiro sentido que é o nascimento de Jesus Cristo.

Foto: Comunicação APAE Porto União