O presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, Aloísio Francisco Salvatti, recebeu na tarde de quinta-feira, 30 de novembro, a visita da assessora parlamentar do deputado Estadual de Santa Catarina Camilo Martins (Podemos), a senhora Janice Aparecida Steidel Krasniak. A visita teve como objetivo ouvir o presidente para levar os pedidos ao parlamentar.

A senhora Janice chegou por volta das 14h, e foi recebida pelo presidente que fez questão de levar a mesma para conhecer como ficou a estrutura da APAE, pois lembrando que a obra da estrutura que tem mais de 80 anos, foi feita no período que a senhora Janice foi presidente da Fundação Catarinense de Educação Espacial (FCEE). Atualmente Janice é assessora do deputado Estadual de Santa Catarina, Camilo Martins, que solicitou a sua representante que visitasse a APAE de Porto União, para saber os pedidos que a instituição está precisando para que projetos seja apresentado ao Governo do Estado ou até ele mesmo poder indicar emendas parlamentares para a APAE de Porto União.

A senhora Janice ao mesmo tempo já fez o envio das informações para o gabinete do deputado e afirmou que em breve Camilo Martins vem a cidade de Porto União, e faz questão de conhecer o trabalho que é desenvolvido na APAE.

Foto: Comunicação APAE Porto União