As atividades em prol da qualidade de vida dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, não param e desta vez uma das alunas teve o apoio da equipe da Farmácia PanVel de Porto União, que fez o repasse de um kit com produtos de higiene bucal.

Segundo a dentista da APAE de Porto União, Iarima Waldraff, a aluna Viviane Lanheski, recebeu as orientações de como fazer devidamente a higiene da boca e dos cuidados que são fundamentais para ter com os dentes limpos e sem cárie e o uso correta também da utilização do fio dental, sem se machucar.

Para os devidos cuidados a Farmácia PanVel, fez a doação de uma escova de dente, uma pasta dental, um fio dental e um estojo para guardar a escova, após o uso. A doação foi feita pela equipe da Farmácia através da responsável Morgana Luisa da Silva, que diariamente está em contato com a equipe de Saúde da APAE e também faz um trabalho voluntário com a presença de seus dois cães, Spock e Darth, que faz uma importante ação em prol da saúde e bem estar dos alunos da APAE de Porto União.

Enfatizando que os alunos da APAE, conta com um serviço gratuito de profissionais da área da Saúde sendo: Odontologia, Nutricionista, Fonoaudiólogos, Terapeuta Ocupacional (T.O), Fisioterapeutas e Psicólogo.

Foto: comunicação APAE Porto União