A programação de apresentações do Coral Amor Especial da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, teve continuidade na manhã de quarta-feira, 11 de outubro, quando os alunos da APAE foram recebidos com todo carinho no Núcleo Educacional João Fernando Sobral, para as atividades da semana da Criança e homenagem ao Dia do Professor (15 de outubro).

 Durante a apresentação os Coral Amor Especial, teve a participação de todos os alunos que estavam se apresentando nas atividades culturais do Núcleo em homenagem ao Dia da Criança como também para agradecer os educadores pelo trabalho que cada um faz em prol do ensino. O Coral da APAE pode fazer a apresentação de algumas músicas e alunos e professores cantaram juntos aplaudiram e ao final teve um momento de agradecer pela presença convidando para que todos juntos pudessem fazer o lanche no pátio comendo um delicioso cachorro quente, nega maluca e refrigerante.

Está foi a última apresentação do Coral Amor Especial, que na próxima terça-feira, 17 de outubro, embarca para a cidade de Lages para fazer a sua participação no Festival Nossa Arte etapa Estadual.

Foto: Comunicação APAE Porto União