Os alunos do Coral Amor Especial da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, estiveram na tarde de sexta-feira, 25 de agosto, participando de uma apresentação cultural na II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Porto União (CONSEA).

O evento ocorreu no espaço do Grêmio Ribeiro Pires, no bairro Santa Rosa, em anexo ao 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado e na oportunidade os convidados puderam fazer um plano e troca de ideias para um tema tão importante que é a segurança alimentar e nutricional no município. A APAE de Porto União, também participou nós eixos de ação durante a tarde com a Nutricionista Renea Barbosa e com a ajudante de cozinha Patrícia Kobroski.

A presença do Coral Amor Especial para as atividades o grupo recebeu o convite por parte da organização e com muita alegra desejou um ótimo final de semana para todos. O coral pode entoar várias músicas e não poderia faltar a música que leva o nome do Coral Amor Especial. O coral da APAE tem como coordenadora a voluntária e maestrina Gisa Stork, que realiza todas as sextas-feiras e o coral já atua há 16 anos.

Foto: Comunicação APAE Porto União