A diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, Lorena Scheffer Redolfi, esteve participando de uma entrevista ao vivo na manhã de sábado, 19 de agosto, na Rádio Jovem Pan 98,3 de União da Vitória, e destacou as atividades do ‘Agosto Laranja’.

A entrevista foi durante o Jornal da Manhã, pelo repórter Tiago Amaral, que na oportunidade questionou a diretora da instituição sobre os mais diversos temas sobre as ações do ‘Agosto Laranja’ como da importância da prevenção de doenças que muitas vezes, numa consulta na Unidade Básica de Saúde (UBS) ou Posto de Saúde do bairro onde a pessoa reside e totalmente gratuita via Sistema Único de Saúde (SUS). Algumas das pautas enfatizado na entrevista foram: A Semana da Pessoa com Deficiência / O tema desta ação que é “Conectar e somar para construir Inclusão” / A programação da semana / As ações Primaria, segundaria e terciaria entre outros assuntos.

Confira a entrevista para a Rádio Jovem Pan de União da Vitória, no site: www.jovempanuva.com.br

Saiba Mais:

Para saber mais sobre as ações do ‘Agosto Laranja’ e do Programa Prevenir da APAE de Porto União, entre em contato pelo telefone (42) 3522 23 87 ou indo na instituição de segunda a sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h ás 17h.

Foto: Comunicação APAE Porto União

Foto: Jovem Pan