Na tarde de sexta-feira, 14 de julho, os alunos do Coral Amor Especial da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, estiveram se apresentando no XI Conferência Municipal de Assistência Social de Porto União, e deram um show e fizeram a alegria dos participantes da Conferência.

A Conferência Municipal de Assistência Social teve como tema em 2023, “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, em sua etapa municipal e em outubro, ocorre a etapa Estadual em Florianópolis. Durante todo o dia cinco grupos foram formados os chamados eixos de debates e ao final a apresentação de cada um para levar ideias e propostas para a etapa Estadual. Outro ponto deste encontro foi à eleição para os novos conselheiros.

Para encerrar a Conferência o Coral da APAE de Porto União, foi convidado para o encerramento das atividades e deram um verdadeiro show nas músicas e tiveram a participação do público cantando e até dançando fazendo a alegria de mais um trabalho concluído com sucesso em prol do serviço da Assistência Social de Porto União.

Foto: Comunicação APAE Porto União