Na manhã de quinta-feira, 1ª de junho, a diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, Lorena Scheffer Redolfi, teve a grata alegra de receber na instituição o senhor Edson Augusto de Jesus, que na oportunidade representou o Grupo de Catequese IVC 2023, da comunidade São Miguel Arcanjo de Porto União, que fez a doação de vários itens de produtos da cesta básica para a APAE de Porto União.

A entrega ocorreu no refeitório da APAE e além da entrega dos seguintes produtos a instituição recebeu uma carta. Os produtos doados foram: três óleo de cozinha / duas latas de milho verde / um pacote de bolacha / um quilo de açúcar / cinco pacotes de macarrão / um pacote de fubá / um quilo de sal / dos quilos de arroz / dois quilos de feijão / seis quilos de farinha de trigo.

Na carta o grupo escreve:

Querida Equipe

Em nome do Grupo de Catequese, IVC 2023, da comunidade de São Miguel Arcanjo do distrito de São Miguel da Serra, gostaria de fazer a entrega de alguns alimentos que foram arrecadados durante a vivência da catequese com os catequizandos e os pais, e escolhido a instituição APAE de Porto União para receber a doação.

Sabemos que não é muito, mas é de coração e nos sentimos felizes por podermos doar.

Com carinho, coordenadora Vanessa

Catequista Sirlei

Catequizandos: Ana, Caue, Eclair, Gabriel, Gustavo, Rafael e seu respectivos Pais

31/05/2023

“Sabes Senhor

O que temos é tão pouco pra dar.

Mas este pouco, nós queremos com os irmãos compartilhar”

Lucas Pires

A diretora na oportunidade fez questão de agradecer a doação em nome de todos os alunos que serão beneficiados com os produtos na hora do lanche como no almoço e gratidão ao Grupo de Catequese IVC 2023, da comunidade São Miguel Arcanjo de Porto União, por fazer a diferença para a APAE de Porto União.

Foto: Comunicação APAE Porto União