Na tarde de quarta-feira, 24 de maio, a Pedagogo Marina da Silveira e o Psicólogo Edüín Richard Monch, representaram a direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, numa conversa com o Sargento Claudinei Jose Kziozek da 2ª Companhia de Polícia Militar de Porto União, para uma nova parceria em prol de ações na instituição.

Na conversa a equipe da APAE fez a solicitação de uma palestra que será realizado no dia 13 de junho, na APAE com os seguintes temas: Uso do celular – Redes Sociais e seus perigos. Segundo a Pedagoga a palestra será feita nos horários 8h30 às 9h30 e às 14h às 15h, e tem como principal objetivo chamar a atenção dos alunos sobre os perigos que tem a internet como os golpes, os falsos links e de nunca passar dados pessoais e nem fotos e vídeos seus para terceiros.

Está ação é mais uma parceria entre a APAE de Porto União, com a Polícia Militar, que hoje já realiza as ações do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e também Rede de Segurança na Escola.

Foto: Comunicação Polícia Militar de Porto União