Programa Prevenir leva ações ao CRAS do bairro Vice King

As ações do Programa Prevenir da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, esteve em mais um bairro da cidade de Porto União, para levar dicas e orientações sobre a importância da cuidar da Saúde e da prevenção.

O encontro ocorreu no espaço do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Vice King, que tem um amplo atendimento em vários bairros com divisa com a cidade de União da Vitória (PR). O encontro contou com a presença de homens e mulheres que com muita atenção receberam as orientações da equipe da APAE.

Segundo a equipe do Programa Prevenir, as orientações repassadas além de ajudar as pessoas que estiveram no CRAS também vai ser de fácil divulgação numa conversa de final de tarde na hora do café ou no domingo no almoço em família.

Além das orientações a equipe fez questão de tirar as dúvidas dos convidados e realizaram uma dinâmica e ao fim do encontro a entrega de um material de divulgação.

Em breve terá um novo encontro do Programa Prevenir no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Bela Vista. No evento de hoje estiveram presentes a Assistente Social Elvira Lipka, Fisioterapeuta Carina Schmidt Godoi e a professora Janete Pedroso Czervinski.

Foto: Comunicação APAE Porto União