A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, foi beneficiada com a doação de alimentos na manhã de quarta-feira, 03 de maio, que foi destinado pelo Colégio Visão de União da Vitória.

Na oportunidade a diretora da instituição Lorena Scheffer Redolfi, junto a equipe da cozinha, receberam a doação de: 61 quilos de arroz / nove quilos de trigo / 18 quilos de feijão /2,5 quilos de fubá / 23 quilos de açúcar / 9,5 quilos de macarrão. Segundo a cozinheira da APAE Eva Vieira, os produtos que foram doados vão fazer toda a diferença para a alimentação dos alunos. “Assim que a Nutricionista Renea Barbosa do Prado, definir o cardápio já vamos fazer com muito carinho e amor o prato para o bem-estar dos educandos”, afirmou.

A diretora do Colégio Visão Rafaela Geschonke Dal Bó, destaca como foi o trabalho de arrecadação dos produtos que foram destinados para a APAE de Porto União. “A ação de arrecadação por parte do Visão foi feita no dia 28 de abril, quando ocorreu o Dia da Família no nosso espaço. Unimos as famílias para um encontro e como ação social fizemos a arrecadação e agora enviamos para a APAE, pois é uma instituição que temos a alegria em ajudar”, ressaltou.

“Só temos palavras de agradecimento e gratidão as pessoas do Colégio Visão, que fizeram está ação em prol de ajudar a nossa instituição. Muito obrigado e tenham certeza que esses produtos farão toda a diferença para nós em prol dos alunos que estão diariamente com a agente”, finalizou a diretora Lorena.

Foto: Comunicação APAE Porto União