Na tarde de quinta-feira, 20 de abril, a equipe da Central de Doações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, recebeu alguns colaboradores do empreendimento Q Atacarejo, que na oportunidade realizaram o repasse do Troco Solidário no valor de R$ 1.116,43 que será revertido para as diversas ações da APAE.

A presença da equipe do Q Atacarejo na instituição, além do repasse do recurso também foi para mostrar como ficou o novo ambiente dos atendimentos dos alunos e a possibilidade de conversar com os educandos em sala de aula.

Vale destacar que o recurso que a APAE recebe via projeto Troco Solidário, só é possível, pois a sociedade aproveita as ofertas do Q Atacarejo e ao receber o seu troco sempre ouve de um colaborador o convite para doar o troco para a APAE de Porto União. Com essa doação que vem da sociedade numa ação do Q Atacarejo, a instituição, tem a oportunidade de adquirir materiais didáticos em prol das diversas ações que serão desenvolvidas em sala de aula.

O presidente da APAE, Aloísio Francisco Salvatti, em nome dos 177 alunos, vem publicamente agradecer a sociedade que sempre ouve o pedido de ajuda em prol da APAE, e dizem ‘SIM’, para o serviço que é feito na instituição. Só temos palavras de agradecimento.  

Foto: Comunicação APAE Porto União