Nesta terça-feira, 11 de abril, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, recebeu a doação de caixas de leite que foram doados pelo Centro Universitário Uninga, polo de União da Vitória. A doação ocorreu no hall de entrada da instituição, onde a equipe foi recebida pela secretária Pedagógica Ana Lino, junto a Nutricionista da APAE, Renea Barbosa do Prado.

Durante a conversa com a equipe da Uninga, a Nutricionista Renea, agradeceu em nome dos 177 alunos da APAE, que serão beneficiados com os 29 litros de leite, integral, para fazer a diferença nutricional na hora do lanche. Além do leite Integral, a APAE também recebeu na oportunidade quatro litros de leite desnatado.

Toda doação de produtos para os alunos da instituição faz toda a diferença, pois faz com que a equipe da cozinha, junto a coordenação da Nutricionista tenham a possibilidade de colocar no prato dos educandos produtos de qualidade e diversificar as diversas proteínas que vão fazer toda a diferença para o bem-estar dos alunos.

Se você ou empresa deseja fazer a doação de produtos para a APAE e não sabe como, ligue para o telefone (42) 3522 23 87 de segunda a sextadas 8h às 12h e das 13h às 17h. A sua ajuda faz toda a diferença para nós!

Foto: Comunicação APAE Porto União