Na manhã de quinta-feira, 06 de abril, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, esteve representada pela Pedagoga Marina da Silveira, no evento da Universidade do Grande Vale (Ugv) de União da Vitória, quando ocorreu o repasse de caixas de chocolate, para várias entidades de Porto União e União da Vitória.  

Segundo a comunicação da Ugv, foram arrecadados cerca de 4.200 caixas que foram doadas por acadêmicos, professores e colaboradores da universidade e que tal ação teve início em 23 de fevereiro e termino em 31 de março. Ainda segundo a Ugv, este é mais um trabalho social da instituição de ensino superior para ajudar as entidades de Porto União e União da Vitória, para fazer um momento mais feliz de crianças das duas cidades.

A Ugv é uma das grandes parceiras da APAE de Porto União, neste ano de 2023, a APAE e Ugv firmaram parceria para o atendimento aos alunos na área de Fisioterapia e Odontologia, trazendo mais qualidade de vida para os educandos e também ajudando os futuros profissionais a ter uma visão melhor no atendimento de pessoas especiais no mercado de trabalho.

O presidente da APAE, Aloisio Francisco Salvatti, em nome de sua diretoria, agradece a Ugv por fazer a diferença nas ações em prol dos alunos da APAE Porto União.

Foto: Comunicação Ugv