A equipe de Assistência Social da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, esteve atuando em mais uma ação em prol de ajudar um aluno e sua família em situação de vulnerabilidade social. Com a união da equipe e com o apoio da sociedade foi possível fazer a entrega de alimentos e de outros produtos que vão fazer a diferença em prol da qualidade do educando.

Na sala da Assistência Social, foi feito um amplo relatório sobre a situação econômica e social da família do educando e tendo uma visão da real situação, a instituição, conseguiu fazer o repasse de alguns alimentos e frutas para que a família em especial do aluno tenha comida em sua casa.

Com o apoio do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, três cestas básicas foram doadas, que foi arrecada em um evento da Polícia Militar junto a comunidade. Outra empresa que ajudou foi a loja Maria Pirulita, que fez a doação de uma mamadeira que vai ajudar o aluno a consumir a sua alimentação liquida sem ter o risco de se afogar ou se derramar. A família também recebeu um fardo de suco de laranja da empresa Nellys e a criança também recebeu várias fraldas.

Foto: Comunicação APAE Porto União