É um momento delicado por conta da pandemia de corona vírus, mas mesmo assim continuamos firmes e confiantes na importância dos trabalhos desenvolvidos pela nossa instituição.

Apesar das dificuldades, aproveitamos o momento de aulas remotas para reformarmos a cozinha e o refeitório seguindo todas as normas de vigilância sanitária, fizemos um novo espaço de parquinho com grama sintética com brinquedos para os alunos menores que ajudam na estimulação e também revitalizamos a calçada.

Nós não paramos em nenhum momento com os atendimentos da saúde, tornamos as consultas individuais (sem acompanhantes) e quando não possível o deslocamento, são realizadas visitas, já a assistência social mapeou as famílias com maior vulnerabilidade e distribuiu cestas básicas. 

As aulas permaneceram remotas até fevereiro, e nesse tempo foram entregues as atividades impressas nas casas de nossos alunos, os professores confeccionaram vídeos com as aulas e as explicações das atividades. Em março retomamos as aulas presenciais adotando o PlanCon de Santa Catarina, sistema híbrido atendendo 50% de alunos em uma semana e o restante na outra, se atentando a manter e ensinar todas as medidas preventivas.

Aproveitamos para agradecer a todos que nos ajudaram e ainda ajudam de alguma forma a passarmos por esse momento.