A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, já conta com o total apoio da Polícia Militar de Porto União, em ações em prol da segurança do patrimônio como da segurança e orientação para alunos e colaboradores. Na manhã de segunda-feira, 21 de agosto, está parceria está mais forte com a presença dos militares na APAE em prol de mais segurança.

Os dois militares que estiveram na instituição foram recebidos pela diretora Lorena Scheffer Redolfi, que na oportunidade representou o presidente Aloísio Francisco Salvatti. Na visita os policiais puderam fazer uma avaliação do sistema e da colocação de mais um item segurança na APAE e verificar se está tudo certo com alunos e colaboradores.

Segundo a direção da APAE, a presença dos militares será cada vez mais presente na instituição, ao fazer rondas durante o dia como a noite e da presença dos militares dentro da APAE sem ter um aviso como se fosse uma visita de surpresa nas rondas diárias.

A APAE de Porto União, tem esta parceria com a Polícia Militar nas ações da Escola Segura como também nas atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e nas orientações sobre a vida nas Redes Sociais e na divulgação de fotos e vídeos.

Foto: Comunicação APAE Porto União