Mais uma vez a equipe da Central de Doações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, teve a alegria de receber a equipe do Q Atacarejo, que na oportunidade fez o repasse do valor de R$ 845,95 do projeto Troco Solidário. A entrega ocorreu na tarde de quinta-feira, 25 de maio.

Os colaboradores do Q Atacarejo foram recebidos pela coordenadora da Central de Doações da APAE Keity Kovalski, que fez o agradecimento em nome da diretoria, colaboradores e dos 177 alunos da APAE, pelo recebimento do valor, que vai fazer a diferença nas diversas ações que são desenvolvidas na instituição. Depois da foto oficial da entrega os colaboradores puderam conhecer a estrutura da APAE e ter uma boa conversa com os alunos.

O valor que o empreendimento Q Atacarejo repassa todos os meses para a APAE de Porto União, é da sociedade que diariamente vai aproveitar as ofertas e ao receber o seu troco as atendentes sempre fazer o pedido em nome da APAE pela doação.

“Em nome de todos da APAE de Porto União, só temos palavras de agradecimento pela comunidade que nos ajuda indo até ao Q Atacarejo aproveitar as ofertas e ajudando a APAE, fazendo a doação do seu troco”, destacou a coordenadora da Central de Doações.

Foto: Comunicação APAE Porto União