Na manhã de terça-feira, 23 de maio, ocorreu na Sala de Mídia da APAE de Porto União, a reunião de trabalho e novas ações da Equipe de Saúde. A reunião teve como pauta vários assuntos que vão trazer mais agilidade e qualidade nos serviços ofertados para as Famílias Apaeana de Porto União.

A reunião foi conduzida pela coordenadora Adjunta Ana Cláudia Lino Debacker que pode conversar com os profissionais da Saúde e Educação e na pauta 17 assuntos como: Sala de Atendimento /Troca de horário de trabalho / WhatsApp Saúde / Visita Domiciliar / Reavaliações dos usuários que completam seis anos / Ficha de Atendimento entre outros assuntos.

Antes da reunião foi feita uma dinâmica que teve início no corredor da APAE com instruções da coordenadora, segurando a caneta na ponta dos dedos, interligado ao colega ao lado, todos deveriam chegar até a sala de reunião sem deixar cair a caneta. “Essa dinâmica teve como objetivo mostrar que somos diferentes uns dos outros, que se tivermos paciência e respirarmos fundo a gente consegue adaptar ao ritmo do outro, para que assim possamos caminhar todos juntos para o mesmo objetivo”, declarou Ana. Ao final do encontro cada um recebeu uma lembrança com o dizer: “De braços dados e na mesma direção, para quem trabalha em equipe a vitória é a união”.

Foto: Comunicação APAE Porto União