Mais uma importante doação foi feita na quinta-feira, 13 de abril, em prol da qualidade nutricional dos 177 alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União. A doação foi de Iogurte da empresa Tirol destinada pelo senhor Douglas de Lima.

A equipe do transporte da APAE esteve na parte da manhã na empresa Tirol de Porto União, onde fez a retirada da doação e ao chegar na instituição seguiu as determinações de fazer a soma dos produtos para ser inserido no sistema sendo doado: 48 garrafas de 830 gramas / 84 pacotes de 900 gramas e 16 bandejas com seis potinhos de 540 gramas.

Segundo a Nutricionista da APAE Renea Barbosa do Prado, com a doação do Iogurte os alunos terão mais um importante produto na hora de fazer o lanche. Vale destacar que na APAE os educandos tem uma ampla lista de regras alimentar a ser seguida em prol do bem-estar de cada aluno.

Em nome da diretoria o presidente Aloísio Francisco Salvatti, em especial os alunos, agradecem ao senhor Douglas de Lima pela doação em prol da qualidade alimentar dos educandos.

Foto: Comunicação APAE Porto União