A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, teve a alegria de receber na manhã de segunda-feira, 10 de abril a presença do casal Antoninho Ribeiro, Lindalra Castilho Ribeiro e sua filha Eliane Ribeiro, que repassaram para a direção, equipe Administrativa e Nutrição da APAE a doação de 10 potes de mel que são destinados pela Associação de Desenvolvimento Apícola do Rio Espingarda (Molimel).

A entrega dos 10 potes de um quilo de mel foi feita na sala do Administrativo da APAE e contou com a presença da diretora Lorena Scheffer Redolfi da responsável do Setor Administrativo Carine Bendlin e da Nutricionista da instituição Renea Barbosa do Prado, que agradeceram em nome dos 177 alunos que serão beneficiados com o produto de alta qualidade.

Segundo a Nutricionista Renea, o mel poderá ser utilizado para fazer bolo como bolachas que será servido na hora do lanche dos alunos e seguindo todas as orientações sobre o consumo e o bem-estar alimentar.

Destacando que todos os anos a Molimel, faz uma visita na APAE de Porto União e faz a doação de potes de mel que fazem toda a diferença nas ações que são desenvolvidas na hora da refeição.

Foto: Comunicação APAE Porto União