Mais um trabalho voluntário teve início na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, e dando a oportunidade de os alunos terem a chance de cantar e saber mais sobre música brasileira e internacional.
O trabalho ocorre nas terças e quintas na parte da tarde e tem como voluntária a jovem Fabíola Vier de Ramos, que é formada em Licenciatura em Música pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC / PR).
Nós encontros os alunos da APAE, tem a oportunidade de tirar dúvidas sobre músicas e também de saber mais dos instrumentos músicas. No encontro da última terça-feira, 28 de março, os alunos tiverem as informações sobre o instrumento vilão e também sobre algumas músicas brasileiras.
Segundo a direção da instituição, ter mais está voluntária na APAE, faz toda a diferença, pois os educandos vão ter a chance de adquirir mais conhecimento e aproveitar o seu tempo, no ambiente Apaeana, junto com os colegas e professores da instituição.
Hoje a APAE de Porto União, conta ao todo com cinco voluntários, sendo dois na área da música, duas em ajudar em sala de aula e uma na produção de material junto a Sala de Artes da APAE.
Foto: Comunicação APAE Porto União