O trabalho que é desenvolvido em todas as repartições da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, segue as determinações, que são enviadas por entidades fiscalizadoras para que o serviço seja o melhor possível para a comunidade e alunos. Este mesmo critério de serviço e fiscalização ocorre na parte da cozinha da instituição.
Na APAE de Porto União, a equipe da Cozinha recebe as orientações que são enviadas pela Federação da APAEs do Brasil, como da Federação Estadual das APAEs de Santa Catarina, Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) e dos órgãos de fiscalização local da cidade de Porto União. Um dos trabalhos é da Vigilância Sanitária e devido a isso a equipe da Cozinha da APAE, sempre estão em orientações para melhorar o atendimento. Neste mês de outubro, as cozinheiras se reuniram com a Nutricionista Renea Barbosa do Prado e receberam todas as orientações sobre os cuidados a serem tomados ao manusear os produtos como também na hora de servir. Outro ponto enfatizado na conversa foi o novo espaço, após a obra da estrutura da instituição na parte da cozinha como no deposito, seguindo todas as determinações para se ter alimentação de qualidade a ser serviço para os alunos e colaboradores.
Enfatizando que toda a alimentação servida para os alunos tem o cuidada de uma nutricionista e seguem a mais alta qualidade em prol da saúde dos educandos.
Foto: Comunicação APAE Porto União