Na manhã do dia 11 de novembro, todos os profissionais e o Coral Amor Especial da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, estiveram se reunindo na Sala de Mídia da instituição para fazer uma homenagem a professora e diretora da APAE Porto União, Lorena Scheffer Redolfi, pelo seu dia.

Lorena ao ser chamada para ir até a Sala de Mídia, pensava que poderia estar ocorrendo alguma atividade com os alunos e ao entrar no ambiente o Coral Amor Especial junto com todos os profissionais cantaram os parabéns pelo dia do Diretor que tem como data 12 de novembro. Depois dos parabéns a homenageada recebeu um presente de toda a equipa Apaeana. Lorena pensou que depois do presente a programação estava finalizada, mas foi surpreendida com a passagem de vários vídeos como se estivesse no conhecido “Arquivo Confidencial”, quando colegas, amigos e familiares deixaram a sua mensagem e parabenizando pelo seu dia. Para encerrar Lorena também foi surpreendida com a presença do esposo que lhe entregou um lindo buque de rosas.

Para finalizar as homenagens toda a equipe foi convidada para tomar um café com a diretora e fortalecer ainda mais a união da equipe da APAE de Porto União. Além dos parabéns de toda a equipe a diretoria da APAE em nome do presidente Aloisio Francisco Salvatti, também parabenizou Lorena e na Assembleia da APAE que ocorreu na quinta-feira, 10, Salvatti, enfatizou o trabalho desenvolvido pela diretora em prol da qualidade do serviço da instituição.

Foto: Comunicação APAE Porto União