O trabalho continua em ritmo acelerado na turma do Serviço de Atendimento Especifico (SAE II) da professora Tatiane Feijó, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, para o grande dia da exposição na Casa Cultural Anibal Krury (Castelinho) de Porto União, nas atividades da Semana da Pessoa com Deficiência.

Uma das atividades que os alunos estão fazendo e será tema da exposição no espaço cultural é com pedras decorativas, onde os educandos estão colocando a sua criatividade com a utilização do pincel e de muita tinta para deixar uma linda imagem de algum animal de estimação como da fauna brasileira.

Segundo a professora ter feito mais está atividade faz com que os alunos tenham noção de fazer a diferença. “Durante o mês de julho e agora em agosto, trabalhamos vários temas e em destaque o Meio Ambiente, a importância das flores e florestas e dos animais da fauna brasileira como animais domésticos. Para concluir está atividades fizeram a pintura de pedras decorativas e com muitos detalhes os alunos estão fazendo os animais que será exposto no dia 21 de agosto, na programação da Semana da Pessoa com Deficiência”, enfatizou a educadora 

A exposição em destaque tem a sua abertura para a noite do dia 21, dando início as atividades da Semana da Pessoa com Deficiência que em 2023, tem como tema: “Conectar e somar para construir Inclusão”.

Foto: Comunicação APAE Porto União