Na tarde de terça-feira, 28 de fevereiro, a diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto União, Lorena Scheffer Redolfi, juntamente com a Assistente Social Elvira Lipka, recepcionaram na instituição a acadêmica do curso de Terapia Ocupacional (T.O), Franciele Coradassi de Oliveira, que realizou a entrega de um jogo de memória para a instituição.
O jogo de memória de emojis, tem a utilização de tampas de garrafa pet e o suporte para guardar as tampas a própria garrafa. Segundo a acadêmica um dos trabalhos que é desenvolvido no curso de T.O do Centro Universitário Uningá, é desenvolver material para ser trabalhado no dia a dia ao fazer o atendimento de pacientes e a ideia deste projeto, além de fazer um jogo era fazer a doação para uma instituição e na oportunidade a acadêmica fez o repasse para a APAE.
Depois da fazer o repasse do jogo de memória de emojis, para a direção, Franciele teve a oportunidade de fazer uma visita no ambiente da instituição e conversar com os alunos da APAE de Porto União.
A diretora da APAE na oportunidade em nome dos alunos, professores e da diretoria, agradeceu a visita e do jogo que será utilizado no espaço da brinquedoteca da instituição.
Foto: Comunicação APAE Porto União